top of page

VOCÊ PODE AJUDÁ-LOS HOJE

Com sua doação, a Sinergia Animal pode trabalhar para poupar milhares de animais de uma vida inteira de confinamento e sofrimento.
 
Todo valor faz diferença.
 
Por favor considere doar hoje.

Se você quiser doar através de Pix ou PicPay, nós também temos essas opções!

pix.png
PicPay.png
Imagem: We Animals Media

Quais são os pontos fortes da Sinergia Animal?

 

"Eles têm uma missão forte e uma visão estratégica determinando como atingirão seus objetivos nos próximos dez anos".

 

ANIMAL CHARITY EVALUATORS

Imagem: We Animals Media

AJUDE-NOS A ACABAR COM A CRUELDADE ANIMAL NO SUL GLOBAL

ACE_2023_Badge_RecommendedCharity_2x (1).png

A Sinergia Animal é considerada uma das ONGs de proteção animal mais eficazes do mundo pela Animal Charity Evaluators. Sua doação será usada para incentivar a adoção do veganismo e reduzir o sofrimento de um grande número de animais que são vítimas de abuso e negligência na indústria alimentícia no Brasil, América Latina e Ásia.

COM SEU APOIO, ESTAMOS:

gestation-crates-dominos-pizza.jpg

ACABANDO COM AS GAIOLAS

Em apenas dois anos, ajudamos a garantir mais de 30 compromissos com grandes empresas de alimentos, como Nestlé, Subway e Carrefour, para eliminar as piores formas de confinamento animal, em mais de 10 países.

In the Supermarket

MUDANDO 

COMPORTAMENTOS

Fornecemos orientação gratuita de nutricionistas especializadas sobre como seguir uma dieta vegana saudável. Mais de 14 mil consumidores latinos se inscreveram em nossas campanhas plant-based e iniciativas semelhantes estão sendo lançadas na Ásia.

046.jpg

EXPONDO A CRUELDADE

Nossas investigações foram veiculadas na imprensa e expuseram o sofrimento de animais de criação a mais de 5 milhões de pessoas nas mídias sociais apenas em 2019.

Nossas ações diretas pacíficas foram divulgadas por mais de 400 meios de comunicação diferentes.

Tomatoes

CONSTRUINDO

POLÍTICAS

Trabalhamos com instituições públicas na implementação de alternativas a base de vegetais em seus restaurantes e pretendemos fazê-las reduzir o consumo de proteína animal em pelo menos 20%, salvando a vida de milhões de animais.

DSC_0708.jpg

IMPULSIONANDO

MOVIMENTOS

Trabalhamos com mais de 5 mil ativistas e realizamos mais de 40 atos pacíficos nas ruas em 2019. Também fornecemos treinamento e assistência a ONGs parceiras. Por favor, ajude-nos a fazer ainda mais pelos animais do Sul Global.

bottom of page