top of page

POR UM MUNDO ONDE NINGUÉM PRECISA SER FERIDO para a ALIMENTAÇÃO HUMANA

Sinergia Animal é uma organização internacional de proteção animal e queremos ver o fim das piores práticas da pecuária industrial. Nossa equipe tem ampla experiência na área e temos conquistado grandes vitórias para os animais.

Trabalhamos nos países do Sudeste Asiático e América Latina para diminuir o sofrimento dos animais explorados pela indústria alimentícia e para diminuir o consumo de produtos de origem animal, promovendo dietas mais compassivas e saudáveis.

fomos RECONHECIDOS como uma das ongs mais eficAZes do mundo

ACE_2023_Badge_RecommendedCharity_2x (1).png

Em 2018, com pouco mais de um ano de trabalho, a Sinergia Animal foi reconhecida como uma das ONGs de proteção animal mais eficazes do mundo pela renomada instituição Animal Charity Evaluators (ACE). De 2019 a 2021, seguimos com esse reconhecimento a cada ano. E em 2022, fomos recomendados pela quinta vez.

A classificação de ONG em destaque ('StandOut'), recebida pela Sinergia Animal, indica que nosso trabalho e campanhas têm potencial de ajudar muitos animais na indústria alimentícia.

Chick

SOMOS MEMBROS DA

OPEN WING ALLIANCE

Iniciada pela The Humane League, a Open Wing Alliance soma forças das organizações membras para criar uma frente unificada para liberar as galinhas poedeiras das gaiolas. Compartilhamos estratégias, táticas e recursos para que nossas campanhas ao redor do mundo alcancem um objetivo em comum.

owa-logo-horiz.png

Contamos com uma rede de mais de 5 mil ativistas ao redor do mundo.

Wendys 1_edited.jpg

LUTE CONOSCO

bottom of page