top of page

Porcos em Foco:
Monitor da Indústria Suína Brasileira

A forma como os animais são tratados na pecuária é tema de crescente relevância:

O Brasil é o quarto país que mais produz carne suína no mundo – estatística que gera preocupação sobre como milhões de porcos são tratados pela indústria


Na atual edição do relatório “Porcos em foco: Monitor da Indústria Suína Brasileira”, são monitorados os novos compromissos assumidos pelas maiores empresas de carne suína no Brasil em 2023 e comparados com as políticas registradas na 1ª edição do relatório, de 2022.

Ao fomentar a transparência no setor, podemos incentivar a tomada de decisões de consumo conscientes e exigir melhorias significativas em termos de como os animais são tratados pelos líderes do mercado.

Hero Pigs.jpg

Melhores padrões =
fim da crueldade animal?

Uma de nossas estratégias para reduzir o sofrimento dos animais explorados pela indústria alimentícia é pressionar grandes corporações pelo banimento de algumas das piores práticas contra os animais. Porém, isso é apenas a metade do caminho. Melhores padrões não acabam totalmente com o sofrimento dos animais, e não previnem sua morte.

A única forma de acabar com esse sofrimento é deixar de consumir produtos de origem animal.

relatorio
donatio-pig.jpg

Se você chegou até aqui, é porque se importa com a forma como os animais são tratados.

Os animais contam com você!

Seu apoio é fundamental para que abusos como esses acabem! Considere fazer uma doação.

Qualquer valor faz uma enorme diferença para eles.

Receba
nossas novidades

Sobre a Sinergia Animal

A Sinergia Animal é uma organização internacional de proteção animal que trabalha em países do Sul Global para reduzir o sofrimento dos animais explorados para consumo e promover escolhas alimentares mais compassivas. Somos reconhecidos como uma das ONGs de proteção animal mais efetivas do mundo pela Animal Charity Evaluators (ACE).

Agradecimentos

A Andrew Skowron, pelas imagens sempre tocantes e sensíveis
À
Alianima, pelo trabalho de coleta de dados do relatório Observatório Suíno

bottom of page