top of page

nossas petições

6.JPG

Desafiamos as maiores empresas de alimentos na América Latina a serem mais éticas e menos cruéis com os animais. Assine nossas petições para participar desse movimento por um mundo melhor:

ColÔmbia

tostao logo.png

Pedimos à Tostao', uma grande rede de cafeteria e padaria na Colômbia, que usem somente ovos livres de gaiolas em todos seus produtos.
 

Ajude-nos a acabar com a tortura de milhões de galinhas em gaiolas na Colômbia.

Saiba mais e assine a petição: www.change.org/tostao

Argentina

Faz mais de um ano que a Bonafide, a maior rede de cafeterias da Argentina, se nega a declarar o fim das cruéis gaiolas em sua cadeia de fornecimento. E o pior: os donos da empresa tentaram derrubar nosso site ao invés de acabar com a crueldade animal. 

Saiba mais e assine a petição: www.crueldadenbonafide.com

Arcor, a maior fabricante de alimentos na Argentina e fabricante de produtos que usam muitos ovos, como a maionese BC Campagnola, também não quer por fim à tortura dos animais em gaiolas.

Saiba mais e participe:

www.change.org/arcor

Chile

A Carozzi parece não se importar nem um pouco com a situação cruel dos animais. A gigante chilena do setor de alimentos, dona de muitas outras marcas famosas como Bonafide, Galletas Costa, MasterDog e Pastas Trattoria, tentou derrubar nosso site de campanha através da Organização Mundial de Propriedade Intelectual, mas perdeu a disputa. Junte-se à nossa campanha, que pede menos arrogância e mais compaixão dessa empresa.

Deixe aqui a sua assinatura e faça parte desse movimento:

www.crueldadencarozzi.com

Em 2018, com pouco mais de um ano de trabalho, Sinergia Animal foi reconhecida como uma das ONGs de proteção animal mais eficazes do mundo pela renomada instituição Animal Charity Evaluators (ACE).​

standout_charity_vertical_white_knockout
bottom of page