Considerada uma das piores práticas da pecuária industrial, as gaiolas de gestação causam sofrimento intenso a milhares de animais no Brasil
Quatro cidades brasileiras amanheceram com outdoors e cartazes pedindo para que a rede de fast-food Giraffas acabe com as terríveis gaiolas para porcas grávidas em sua rede de fornecimento. A ação faz parte da campanha Horror no Giraffas, lançada no dia 13 de março.
Espalhados pelas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Fortaleza, os outdoors e cartazes mostram à população a realidade brutal enfrentada por milhares de animais na pecuária industrial.
Veja fotos de diferentes pontos das cidades:
Gaiolas de gestação
Presas em gaiolas minúsculas, onde mal podem se mover, as porcas são forçadas a gestar seus filhotes sobre o mesmo local onde defecam e urinam. Elas não podem realizar a maioria de seus comportamentos naturais, como buscar alimento, andar livremente e explorar o ambiente.
Além de intenso sofrimento psicológico, o confinamento extremo e a estrutura das gaiolas e do piso também podem levar ao enfraquecimento dos ossos e lesões dolorosas. É comum ainda que sofram com infecções urinárias, o que pode levar à morte.
Exija um posicionamento do Giraffas
Como uma das maiores redes de fast-food do país, com mais de 400 unidades, o Giraffas tem o dever ético e moral de acabar com esse horror.
Assine a petição e compartilhe: www.horrornogiraffas.com
Comentarios