top of page
Buscar

Relatório: Sinergia Animal publica suas conquistas de 2021 pelos animais

Resultados mostram esforços bem-sucedidos para vencer os desafios da pandemia e avanços significativos em muitas áreas diferentes



A Sinergia acabou de publicar seu relatório 2021 Year in Review. O documento detalha as conquistas da organização e o impacto para os animais da pecuária durante o ano passado.


Apesar da pandemia atingir seus piores momentos em muitos dos países onde a organização atua, a Sinergia demonstrou soluções criativas e eficientes para continuar beneficiando um grande número de animais. “A Sinergia Animal teve um crescimento sólido no número de diretrizes corporativas para reduzir o sofrimento animal, em nossa participação em programas de monitoramento, em nossa presença na grande mídia e em nosso alcance nas plataformas digitais, como boletins informativos e redes sociais”, diz a diretora executiva da organização, Carolina Galvani, em sua carta ao público.



Entre as muitas conquistas, alguns dos destaques incluem 27 novos compromissos livres de gaiolas em 35 países — com o potencial de libertar milhões de galinhas de gaiolas — e as 51 mil pessoas inscritas nos desafios veganos da Sinergia na América Latina, na Indonésia e na Tailândia. Seis novas instituições na Argentina e na Colômbia também se comprometeram a parar de servir produtos de origem animal pelo menos uma vez por semana em seus refeitórios com auxílio do programa Alimentando el Mañana da Sinergia.


O relatório também aborda o lançamento do site Banks for Animals. Avaliando e classificando as diretrizes de bem-estar animal nas operações de instituições financeiras , a plataforma pressiona bancos a fazerem melhor em termos de proteção animal e traz mais transparência para que as pessoas possam tomar decisões mais justas e éticas no que diz respeito ao seu próprio dinheiro.


O trabalho da Sinergia não passou despercebido pela mídia, com as campanhas e outras iniciativas da organização sendo veiculadas em mais de 700 mídias ao redor do mundo.


E, assim, após ser eleita pela Animal Charity Evaluators (ACE) como uma das organizações de proteção animal mais eficientes do mundo em 2018 e em 2020, 2021 foi o quarto ano consecutivo da Sinergia Animal como uma Standout Charity (organização de destaque) da ACE.


Estas conquistas mantêm a equipe da Sinergia Animal motivada a crescer ainda mais e trazer cada vez mais vitórias para os animais do Sul Global. “Sentimos segurança, força e preparo para continuarmos crescendo e ajudando ainda mais animais em 2022. Nossa gratidão a quem nos apoia também só continua aumentando, pois sabemos que, sem nossos ativistas e as pessoas que nos seguem e que nos fazem doações, nada disso seria possível”, diz Galvani.



bottom of page